Preocupou os fãs

InfoPorto
Britney Spears desabafa sobre batalhas pessoais: "Nada é o que parece às vezes"

postado em: 28-03-2024 12:20:31 | modificado em: 28-03-2024 12:54:37


Britney Spears desabafa sobre batalhas pessoais: "Nada é o que parece às vezes"

Princesa do Pop se abriu sobre as lutas enquanto falava sobre sua recente viagem e fotos que compartilhou em uma praia
Crédito foto: Britney Spears Instagram

Britney Spears usou as redes sociais para desabafar sobre suas lutas pessoais. Inicialmente, a Princesa do Pop começou a publicação compartilhando alguns momentos da recente viagem que fez, da qual compartilhou bastante fotos em uma bela praia, sem revelar a localização.

Na maioria das fotos, Britney aparece sorrindo e, em determinadas imagens, chega a posar de forma ousada: "Minha parte preferida foi ficar nua na água", escreveu ela.



A cantora seguiu compartilhando momentos, falando sobre biquinis que comprou, sobre os livros que leu, suas idas à academia, mas finalizou o post com um assunto delicado, se abrindo sobre suas lutas pessoais, o que chamou a atenção dos fãs.

"Muitas outras coisas aconteceram nesta viagem que não vou compartilhar... nada é o que parece às vezes! Eu ajo como se tudo estivesse completamente perfeito, mas acredite, eu já passei por isso também e compartilharia essas batalhas, mas elas são muito ofensivas para compartilhar", escreveu Britney.

"Deixaria outras pessoas extremamente tristes e honestamente não há nada que eu possa fazer sobre isso, então saiba que minha vida não é tão perfeita quanto parece... e lembrem-se, meus lindos amigos, vocês não estão sozinhos", finalizou.



Veja mais posts da viagem abaixo:





banner
Fonte: Vagalume

Quer ficar por dentro da novidades?

Deixe o seu nome e seu melhor e-mail nos campos abaixo e nós vamos lhe informar TUDO que está ocorrendo em Porto Ferreira

InfoPorto Lojas, Eventos, Classificados e muito mais.
Porto Ferreira