Dolly Parton e Willie Nelson

InfoPorto
Beyoncé  revela tracklist de "Cowboy Carter" e indica presença de lendas da country music no disco

postado em: 27-03-2024 14:21:37 | modificado em: 27-03-2024 15:38:30


Beyoncé revela tracklist de "Cowboy Carter" e indica presença de lendas da country music no disco

Cover dos Beatles também poderá estar no álbum da cantora que sai nesta sexta-feira
Há dois dias de seu lançamento, Beyoncé liberou o nome das músicas que estarão em "Cowboy Carter". Esta é a segunda parte, ou ato melhor dizendo, de sua trilogia de discos criados durante a pandemia. A postagem do Instagram indica que duas lendas do country, e da música americana em geral, estarão no disco: Dolly Parton e Willie Nelson.

Como o tracklist foi divulgado no formato dos antigos cartazes que anunciavam espetáculos repletos de atrações, não se pode dizer com certeza se Dolly e Willie estão mesmo no disco, ainda que tudo indique que sim. Parton provavelmente fazendo dueto em "Jolene", um de seus maiores clássicos e Willie em "Smoke Break".

Beyoncé
Beyoncé (Foto: Instagram: @beyonce)
No Twitter, desde ontem, circula a informação de que Bey também havia regravado um clássico dos Beatles. De fato, o pôster mostra que há uma faixa chamada "Blackbird" no álbum, mas não é possível saber se trata-se da "Blackbird" gravada pela banda de Liverpool em 1968 ou uma composição homônima.

Outra curiosidade está na grafia dos títulos. Muitos deles trazem a letra "i" dobrada, como forma de reforçar que esté é o "Act II". Entre os exemplos estão "Ameriican Queen", "Riiverdance" e a já citada "Blckbiird".

Veja a postagem com o tracklist do disco que sai nesta sexta-feira, dia 29:

banner
Fonte: Vagalume

Quer ficar por dentro da novidades?

Deixe o seu nome e seu melhor e-mail nos campos abaixo e nós vamos lhe informar TUDO que está ocorrendo em Porto Ferreira

InfoPorto Lojas, Eventos, Classificados e muito mais.
Porto Ferreira